sexta-feira, 6 de agosto de 2010

BRINCAR DE SER FELIZ!!!


Descobri gostamos mais de quem é feliz....

Também percebi que tristeza faz mal...

Então, qdo os motivos me fazem triste, finjo não sentir...

Melhor Brincar de ser feliz!!!

Não sou de compartilhar meus sentimentos em questões que me afligem no que dizem respeito a minha vida pessoal. Poucos podem fazer algo pra ajudar.

Aprendi que nós esquecemos quem nos magoa, mas quem nos ama não esquecem aqueles que nos magoam, e assim aprendi o que é privado....

Procuro não errar nisso, mas sou humana...

Então aí vão alguns conselhos...

  • Não se exponha demais... certas coisas devem ficar consigo...
  • Trate bem quem te ama!!! Cultive o amor, ele precisa de dedicação.
  • Ao se deitar, converse com Deus, Ele é o melhor ouvinte, Te ama e quer seu Bem!!!
  • Se perdoe e peça perdão...
  • Procure perdoar... eu sei... é difícil!!!

Hoje estou num desses dias tristes, com o coração apertadinho, mas logo mais, vou conversar com Deus. É algo que faço sempre que vou dormir!!!

Um ótimo fim de semana.

Que Deus os ouça e os responda!!! Com graça, misericórdia e conceda "O MELHOR", que ele preparou!!!

um abraço na árvore e abraços em todos vcs...

Aaaah... abraçar árvore faz um bem, pra mim fez!!!

Dárcie


5 comentários:

Zel disse...

Luluca, como diz quem entende e acredita em astrologia: "ariano tende a refletir, é melancólico mesmo"... isso deveria ser considerado uma qualidade, reflexão não faz mal, a melancolia ajuda a entender tb! e é assim que você observa sem muitas vezes magoar quem está do seu lado, não é? o calado passa-se por sábio, como diz a Palavra e a preta gosta sempre de frisar.
ontem foi ótimo, deu até pra tirar um cochilo enquanto esperávamos...
Uuuuuuta!
te amo, minha caçulinha ♥

Gessel & Cenira disse...

oi eu conheço essas flores,,,bjs

Re disse...

Linda vc!

Alguém disse... "não sou triste nem alegre"... sou poeta!

Acho que foi minha amiga Cecília Meii.reles srrss

Vc tem toda razão no que diz, é verdade as pessoas que nos amam nunca esquecem se alguém nos fez sofrer. é um erro nos expor, mesmo sendo família.
Mas é mais saudável e melhor nos expormos apenas para o Senhor, que prova os coraçoes, conhece as intençoes.

Deus é perfeito, eu amo ser assim do jeito que sou, me irrito um pouco com meus pensamentos pq me sinto só neles.
Nem todos entendem que a vida é igual p todos, todos tem problemas que um dia acabam se resolvendo.
Todos querem ser amados, ouvidos, compreendidos... mas ngm entende que para isso acontecer vc primeiro deve dar... que seja ouvidos, olhares... qq coisa de coração.E Mesmo querendo receber em troca (pq ngm é tão PERFEITO), ACHO QUE ATÉ Jesus SENDO PERFEITO esperou isso, fez isso (não me apedrejem por favor), mesmo não querendo algo forçado, Ele espera(va) que nos voltassemos p ele, para a vida que há só nele.

ELE DESEJA ISSO, mas nos deixa livres, querendo que escolhamos... e se vc resolve viver sua vida sem Ele, pô ele te aceita esculhambado depois. Não to fazendo apologia a essa vida. Mas depois ele não vem com chantagem, tende?
Cara quer exemplo melhor, mais louco que esse??? Só ele consegue ser assim.
NEM EU ENTENDO ESSE MECANISMO DE AMOR FORA DE PADRÃO.

é como uma mãe, é como uma irma, é como um pai, é como uma prima, uma tia, um tio, uma sobrinha, uma amiga... é como alguém que ama outra pessoa e espera que ela sempre tome o melhor caminho. E aquele caminho é o que nos leva ou que nos traz mais perto desses que nos amam, e nos levam a amar pessoas que aparentemente não merecem o amor de quem tanto amamos e muito menos o nosso.

Saca??? é muito simples... sem ritos, sem aquele treco religioso de fazer o padrão. aquele NEGÓCIO distante e mecânico que não leva e muito menos traz algo de verdadeiro.

AAAAAII tia minha cabeça ferve de como as coisas são simples. Simples como um jantar de domingo... em família. com pessoas que tem atitudes diferentes do padrão, ou do nosso ou do de Deus, mas que estão ali por querem ser amadas, acolhidas, ouvidas...po querem estar ali, poderiam estar em qq outro lugar. Quer dar uma opinião sem ser taxado, pÔ prega-se tanto a tolerância... e a intolerância reina EM TODAS AS CAMADAS DA SOCIEDADE.

é tão dificil suportar aquela filha da sua amiga teimosa e chata, mas a minha sobrinha é um doce... perfeita. rsrsrs Lógico que não. To falando de criança pq nao tenho saco com crianças chatas estranhas, mas com minhas sobrinhas e priminhas eu aceito, tolero. essas coisas pequenas.

Po as tias do meu namorado são legais, mas as minhas são perfeitas.. isso é lógico. rs
Até as mais cricas/chata tem sua serventia. Me fazem rir.

Sem precisar contar que o minhas brincadeiras são mais engraçadas, mais inteligentes e mais adequadas e as minhas misérias não são tão miseráveis... Mas as brincadeiras de fulana e joana, fora de hora, impensadas... etc.

A me poupe! Melhor viver sozinho se for p ser assim. Num é???

Ainda bem que até nas imperfeiçoes a minha família é melhor, rsrrsrs.

Ta vendo não dá p ser imparcial sempre.

Vou sempre pender para esse lado.
Cara, quer perfeição vai morar... nem sei aonde. Pq eu não entendo o céu como um lugar perfeito, acho que deve ser o lugar mais da hora... do mundo, pq Deus colocou características diferentes em cada um... e deve mantê-las, pq senão o céu seria só dos anjos. Num é??

te amo tia e suas caracteristicas tb.

Criatividade... o Segredo disse...

Molê,

Te amo, amo estar contigo!!!

inté sábado!!!!

Luluca

Criatividade... o Segredo disse...

Lindas flores....

Casamento da Pri....

beijokas Pretinha!

Te amo!!!